sexta-feira, 30 de outubro de 2009


Você é o meu refúgio, é o meu Porto Seguro. Dentre todos os meus Amores, Você está no topo deles. Você apareceu em minha vida de uma forma inesperada, mas que hoje agradeço a Deus todos os dias por ter me proporcionado o privilégio de ser amada e de amar Incondicionalmente. Por Você sou capaz de dar a minha vida, e tenho certeza que Você cuidaria muito bem dela. 8 meses... apenas 8 meses... Mas o começo de uma história sem fim. Você é tudo que algum dia eu precisei. Hoje e Sempre meu Eterno Amor !


"Com Você aprendi o que é amar. Você me mostrou a felicidade, e me ensinou a sorrir, e hoje não sei viver sem teu sorriso, sem teus abraços, sem teu cheiro, sem teus beijos, não sei viver sem Você! Agradeço a Deus todos os dias antes de dormir, por ele ter me mandado essa namorada tão maravilhosa, e que me tornou o homem mais feliz do mundo!

Te Amo e Sempre Te Amarei,
Seu Namorido!
"


30 de Outubro de 2009 - 12:02 pm





I want to know what love is - Mariah Carey

Um comentário: